Lote em Condomínio 305m² Condomínio Terras Alpha 2 Senador Canedo Goiás

Senador CanedoTerras Alpha Residencial 2
Adicionar aos favoritos
Cód: 5578
VENDA
R$ 175.000,00
Condomínio: R$ 800,00
FOTOS
vista da rua
305,48 m²
Área total
Lote em Condomínio 305m² Condomínio Terras Alpha 2 Senador Canedo Goiás

Se você procura um lote para construir com tranquilidade, segurança e potencial de valorização, esta é uma excelente oportunidade no Terras Alpha 2.

Com 305,43m², o terreno oferece uma ótima configuração para o desenvolvimento de um projeto residencial, em um condomínio que reúne infraestrutura completa, segurança 24 horas e uma área de lazer pensada para toda a família.

Localizado em uma das regiões que mais crescem entre Goiânia e Senador Canedo, o Terras Alpha 2 conta com fácil acesso pela GO-020 e está a poucos minutos do Shopping Flamboyant, unindo praticidade no dia a dia e qualidade de vida.

O condomínio dispõe de clube completo, com piscinas, academia, quadras esportivas, salão de festas, espaços gourmet, playground e amplas áreas verdes, proporcionando um ambiente agradável para morar e viver bem.

Um lote ideal para quem deseja construir sua casa em um condomínio consolidado, com excelente padrão e em constante valorização.

Ler maisFechar
LOcalização
  Terras Alpha Residencial 2, Senador Canedo - GO

Entre em contato










    Gostou desse imóvel? Entre em contato!

    Ainda não encontrou o imóvel ideal? Nós procuramos para você!

    ENCONTRAR IMÓVEL
    cross